CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE DE FUTEBOL 2015 – 1ª RODADA

Comercial e Novoperário empataram sem gols em jogo que abriu o Estadual 2015 neste sábado, 31 de janeiro, no Olho do Furacão, em Campo Grande. Antes da partida, os jogadores do Comercial entraram com uma faixa em homenagem ao Jornalista e Radialista Ramão Cabreira que faleceu no último dia 12 de janeiro na capital.

O jogo foi de muita marcação e poucas oportunidades. O gramado pesado devido à chuva que caiu a tarde na capital, dificultou ainda mais as duas equipes.

Na próxima rodada, o Novoperário recebe a Serc, sábado, 07 de fevereiro, no Olho do Furacão. Já o Comercial faz o clássico contra o Cene. O jogo inicialmente marcado para domingo, 8 de fevereiro, foi adiado para quarta-feira, dia 11 de fevereiro no Olho do Furacão.

No jogo que abriu o grupo B do Estadual 2015, Ubiratan e Sete de Setembro empataram por 2 a 2, neste sábado 31 de janeiro, no Douradão. O clássico marcou as estreias dos técnicos Solito no Ubiratan e Paulo Schardong no Sete de Setembro.

Na próxima rodada, o Sete de Setembro recebe o Corumbaense, sábado, 07 de fevereiro, no Douradão ás 19 horas na partida que marcará o reencontro do técnico Cláudio Roberto com o Sete de Setembro.

Já o Ubiratan vai a Ivinhema no domingo, 08 de fevereiro, ás 18 horas, enfrentar o time da casa. O jogo marcará também, o reencontro do leão da fronteira com seu ex-treinador Douglas Ricardo.

Completou o rodada os seguintes jogos. Em Chapadão do Sul o time da casa perdeu para o Misto de Três lagoas, pelo placar mínimo.  Em costa Rica o time da casa não saiu do zero a zero contra o Cene de Campo Grande. Já em Corumbá, no jogo da TV, o Agua Negra venceu o carijó por 2 a1, sendo que o time visitante terminou o jogo com dois jogadores a menos. E fechando a rodada o Naviraiense empatou com o Ivinhema pelo placar de 1 gol. Com estes resultados o Misto lidera o Grupo A e o time do Águia Negra o Grupo B.