CAMPEONATO ESTADUAL CHEGA NA 3ª RODADA COM VIRADA ESPETACULAR

Lence de Costa Rica e Serc
Lance do jogo entre Costa Rica e Serc no estadio Laertão.

Em partida que teve nove gols no estádio Laertão, o Costa Rica-MS venceu de virada a Serc por 5 a 4 na tarde deste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O duelo teve três viradas de placar durante os 90 minutos. A vitória deixou o Costa Rica-MS na liderança provisória do Grupo A e manteve a Serc na lanterna da chave.

O time de Chapadão do Sul saiu na frente logo a um minuto de partida com Michel, e no minuto seguinte Fabão marcou contra, deixando tudo igual. Índio colocou os donos da casa na frente aos 15 da primeira etapa, mas Michel e Gustavo reverteram o marcador aos 26 e aos 43 minutos.

Na etapa complementar, Elton empatou para o Costa Rica aos 14. Rafinha deixou a Serc na frente outra vez aos 20, e Marcelinho e Andreson deram números finais ao confronto aos 29 e aos 35 minutos.

Com o resultado, o Costa Rica-MS assume provisoriamente a liderança do Grupo A da competição com sete pontos ganhos em três jogos. Na próxima rodada, a Cobra do Norte recebe o Novoperário no Laertão. Já a Serc continua na lanterna da competição com apenas um ponto ganho em três jogos. O time de Chapadão do Sul recebe o Comercial-MS em casa no próximo domingo.

sete de dourados
Jogo do Sete de Dourados e Água Negra

O Sete de Dourados foi a Rio Brilhante e venceu o Águia Negra por 4 a 1 na noite deste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Matozinho, aos 2 minutos do primeiro tempo, João Leandro convertendo pênalti aos 24 da etapa complementar, Fabrizzyo aos 37 e Mineiro aos 42 anotaram os gols do time douradense. Júnior Borracha descontou para os donos da casa aos 39 do segundo tempo. A vitória marcou a estreia do técnico Pedro Caçapa, que até a semana passada treinava o Misto.

A equipe faz novo jogo fora de casa na próxima rodada, desta vez contra o Naviraiense no estádio Virotão, em Naviraí. O Rubro-Negro de Rio Brilhante volta a campo na outra semana para duelar com o Ivinhema fora de casa, no estádio Saraivão.

Jaques da Luz
Lance de Comercial e Misto de Três lagoas

O Comercial-MS manteve a boa fase e venceu o Misto em casa por 2 a 0 na tarde deste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Jefferson Tanque, estreante no ataque, e Erick anotaram no segundo tempo os gols da vitória colorada sobre a equipe de Três Lagoas, que sofreu com debandada de jogadores e mudança de técnico durante a semana – Paulo Melo só teve dois dias para trabalhar com o elenco após a saída de Pedro Caçapa.

O colorado volta a campo para encarar a Serc fora de casa, em Chapadão do Sul, no próximo domingo. O Carcará da Fronteira duela com o Cene na quarta-feira em casa, no estádio Madrugadão em Três Lagoas.

corumbaense e ivinhema
Estadio Arthur Marinho em Corumbá – MS

Com gol nos acréscimos, o Corumbaense arrancou o empate em 1 a 1 contra o Ivinhema na tarde deste sábado, no estádio Arthur Marinho, pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Azulão do Vale saiu na frente na casa do adversário com Carlos, aos 42 do primeiro tempo, e segurou a vantagem até os minutos finais. Só que Vit conseguiu a igualdade no placar aos 47 e salvou o que seria a segunda derrota do Carijó da Avenida na competição.

Pela 4ª rodada, o Azulão recebe o Águia Negra no estádio Saraivão no próximo domingo. Já o Corumbaense por enquanto é o terceiro colocado com quatro pontos em três jogos. A equipe pantaneira visita no próximo sábado o Ubiratan em Dourados, no estádio Douradão.

A 3ª rodada do campeonato estadual de futebol tem neste domingo, às 16h, no estádio Douradão o jogo do lanterna do Grupo B Ubiratan que enfrenta o time de Naviraí,  3º colocado. Em Campo Grande jogam Novoperário e Cene, no estádio das moreninhas, também às 16h. Fonte: GloEsportems.com