CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUA CLARA RETORNA SUAS ATIVIDADES DEPOIS DE 70 DIAS DE RECESSO

Vereadores
Vereadores e vereadoras de Água Clara – MS, retornam aos trabalhos

A Câmara Municipal de Água Clara retorna às atividades depois de um longo período de férias, foram exatos setenta dias de recesso. Neste ano sob a presidência do Vereador Valdeir Pedro de Carvalho que substitui Alfredo Alexandrino dos Santos júnior, e com os salários mais gordos, espera-se muito trabalho dos nobres representantes do povo.

Em um ano pré-eleitoral, com vários postulantes já postos, inclusive o próprio presidente da casa, vereador Biróca, a produtividade no Legislativo deve ser afetada. Existem varias questões a serem resolvidas, que precisa da intervenção dos vereadores, pois são eles os legítimos representantes do povo.

Cabe aos vereadores da base aliada e ao Poder Executivo explicar porque não teve aumento para os servidores, uma vez que a receita do ano anterior foi 24% maior que a de 2013, prova disso é o aumento considerável do repasse para a Câmara, que saltou de 214 mil para mais 320 mil reais mês.

Outra questão importante que deve ter uma solução este ano, e deve da mesma forma ter a atenção especial dos nobres edis é o inicio da obra de instalação da Asperbras, que até o momento é uma novela.

Enfim, ano novo, sessão legislativa nova, espera-se, dos nobres vereadores e vereadoras, um ano fértil, com ações concretas em benefício do povo água-clarense.