CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUA CLARA FAZ SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Em sessão extraordinária, que durou pouco mais de quinze minutos, os vereadores de Água Clara, aprovaram por unanimidade a Resolução 001\2015, que dispõe sobre concessão de homenagem e dá outras providencias.

Como parte das comemorações do aniversário da cidade, que se comemora no dia 08 de fevereiro, os vereadores indicaram personalidades da cidade que contribuíram para o desenvolvimento de Água Clara.

MARCELO, ALFREDO E SORÓ
Vereadores: Marcelo, Alfredo Alexandrino e Soró

Por indicação do Presidente do Legislativo Municipal Valdeir Pedro de Carvalho (PDT) foi indicado Francisco Sabino Macedo Amarante e Geraldo Herance. Giuliano de Souza Costa e Wilson Florentino são as indicações da Vereadora Jurema Nogueira de Matos (PR).

Já a bancada do PSC, composta pelos Vereadores Marcelo Batista de Araújo e Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior, indicaram respectivamente: Rogério Fernandes Reinalde e Leandro Ramiro Monteiro, Natal da Silva Furquim e Sidnéia Catarina Tobias, que é Diretora de polícia do Interior.

ROSA, MARCIO E JORGE
Vereadora Rosa e Vereadores Marcio e Jorge

O Vereador Eulojari Ferreira de Souza (DEM) indicou Marcel Luiz Possari dos Santos e Jorge Buissa Júnior. Marcio Alexandre Rezende (PSB) homenageou Célio de Camargo e Roberto de Souza Coelho.

Vereadora Rosa Maria dos Santos Souza (PSB) quer homenagear Emílio Pereira de Souza e Celso Zanoni. Já o vereador Waldenir Ferreira Lino (Soró-PDT)  indicou Maria do Carmo Pereira dos Santos e Justina Inês Vicensi Berndt.

Jair Silva e Antônio Marcos de Souza são os homenageados pelo vereador Jorge Rossignolo (PTB). Parabéns aos homenageados. A Sessão Solene será realizada no dia 08 de Fevereiro de 2015, às 10h, no plenário da Câmara Municipal.