BRASIL VENCE A PRIMEIRA E CHILE MANTÉM 100% NAS ELIMINATÓRIAS

Copa 2018 – Eliminatórias

Chile mantém aproveitamento e vence mais uma
Chile mantém aproveitamento e vence mais uma

O Brasil mudou a postura com relação a estreia, teve boa movimentação e, com dois gols de Willian e um de Ricardo Oliveira, venceu a Venezuela, em Fortaleza, para conquistar os primeiros pontos nas Eliminatórias.

Após ter perdido na estreia para o Chile, em Santiago, a equipe de Dunga soma seus primeiros três pontos na competição, enquanto a Após ter perdido na estreia para o Chile, em Santiago, a equipe de Dunga soma seus primeiros três pontos na competição, enquanto a Venezuela ainda não pontuou. ainda não pontuou.

Num ‘clássico do Pacífico’ com início eletrizante, o Chile mostrou porque é campeão da América ao derrotar o Peru fora de casa por 4 a 3, nesta terça-feira, em Lima, garantindo a segunda vitória em dois jogos nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Os destaques da vitória chilena foram Alexis Sánchez e Eduardo Vargas, que anotaram dois gols cada. Ambos já tinham balançado as redes na última sexta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Brasil, em Santiago.

Nos outros jogos a Argentina, próxima adversária do Brasil, ficou no empate sem gols com o Paraguai. O Uruguai atropelou a Colômbia vencendo por 3 x 0, o Equador confirmou a boa fase e venceu a Bolívia por 2 a 0 em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Fonte MSN.