ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO MORUMBI TERÁ ELEIÇÃO EM ABRIL

DSCN1480
Moradores se reuniram para definir os rumos da Associação e definir a chapa concorrente

A Associação de Moradores do Bairro Morumbi fundada em 13 de Abril de 2013,completará dois anos. No dia 12 de abril deste ano, um domingo, haverá eleição para renovar o mandato da diretoria.

Neste domingo (22) tiveram reunidos os moradores daquele bairro para discutir diversos assuntos, dentre eles a formação de uma chapa para concorrer o pleito do próximo mês, após uma hora de discussão foi apresentada uma chapa que concorrerá a reeleição tendo a seguinte composição, Presidente – Miguel Prudêncio de Oliveira Neto, Vice – Gilson José de Oliveira, Primeiro Secretário Varlei de Jesus, Segunda Secretária – Priscila Losangela de Souza, Primeiro Tesoureiro – Gildeclay Theodoro dos Santos, Segundo Tesoureiro – Amanda Theodoro da Silva e Secretario de Esporte Rodrigo Benfica Barbosa.

DSCN1474
Policia Militar tem atuado de forma decisiva no combate à violência no bairro.

Para o Conselho Fiscal foram indicados Noel Francisco Barbosa de Souza, Michael Junior Oliveira Schislowski e Marta Medeiros Aquino, como titulares e suplentes Antonio Lopes e Jony Leandro.

DSCN1485
Gilson e Miguel ficam a frente da Associação por mais dois anos

“Eu fico a frente da associação por mais um período porque estou recebendo aqui o apoio dos meus companheiros e da comunidade para alavancar nosso trabalho, já fizemos muito, mas temos uma tarefa fundamental neste ano que é regularizar os lotes e as doações, processo que já esta na mão do Juiz”, concluiu Miguel Prudêncio.

benfica
Rodrigo Benfica continua no comando do Esporte

Por seu turno, o Diretor de Esporte Benfica, disse que precisa de maior participação da comunidade para melhorar a ação do esporte no bairro que inclusive já tem uma área para esta pratica. “Precisamos de maior participação da comunidade nas nossas ações, para garantir os benefícios já conquistados e ampliar”, falou Rodrigo Benfica

Ao final o presidente reforçou a necessidade de se divulgar a eleição que será no dia 12 de abril, a participação de todos é fundamental.