ASAS/PORTUGUESA VENCE DE VIRADA E SE CLASSIFICA PARA SEGUNDA FASE DA COPA GUANANDI

Copa Guanandi

Asas/Portuguesa esta na segunda fase da Copa Guanandi
Asas/Portuguesa: Moacir, Bruno Nickito, Dieguinho, Issam, Digão, João Paulo e Arildo (de pé) Henrique, Italo, Bruninho, Dyeison, Samuel e Lucas.

O time do Asas/portuguesa venceu o time do PEC de virada nesta manha, pela Copa Guanandi de Futsal, no Ginásio de Esporte Dom Bosco, em Campo Grande/MS. O time de Água Clara entrou em quadra precisando de pelo menos um empate para se classificar, ao passo que o time do PEC precisava exclusivamente da vitória.

Dieguinho autor de dois Gols foi o melhor jogador em quadra
Dieguinho autor de dois Gols foi o melhor jogador em quadra

Com a necessidade da vitória o time da capital iniciou o jogo pressionando o time do Asas, que aos poucos foi equilibrando a partida, mas quando tinha o jogo na mão, um descuido e o PEC abriu o placar com Toninho. No restante do primeiro tempo a Asas teve o domínio territorial, mas errou muitos passes e dois gols feitos, um com Dieguinho e outro com Ítalo.

Samuel e Lucas
Samuel e Lucas

Para a segunda etapa entraram Lucas e Samuel, que deram mais velocidade ao time. Aos 3 minutos do segundo tempo Lucas abriu o placar para o Asas, abrindo o caminho para a classificação. Depois deste gol o time deslanchou e fez mais dois com Dieguinho, garantindo assim a classificação para a segunda etapa. Por Mário Oliveira.