ASAS/PORTUGUESA ESTREIA NO ESTADUAL DE FUTSAL DIVISÃO ESPECIAL

Agua Clara/MS

asas 2A equipe do Asas/Portuguesa de Água Clara, fez sua estreia no Estadual de Futsal Divisão Especial nos dias, 03 e 04, em Campo Grande, com dois empates e uma derrota, com isso a equipe soma 2 ponto e esta na sexta colocação sendo que os oito primeiras, avança para fase seguinte.

A equipe água-clarense teve sua estreia no sábado pela manhã (8h30min) contra a forte equipe do Novo Operário, sendo que no início da partida a equipe de Água Clara teve muitas dificuldades, com isso o Novo foi criando grandes chance de abrir placar mais com boa atuação do goleiro Henrique a primeira etapa se encerro no 0x0.

Na segunda etapa o jogo foi mais aberto onde aos 2 minutos Lucas abriu placar para novo operário, com isso equipe água-clarense aumentou seu volume de jogo e começou criar as chances. Aos 10min Dieguinho empata, placar final do jogo.

No Sábado (03) à noite, a equipe do Asas/Portuguesa enfrentou o líder da competição Perfil Ferro de Campo Grande, a partida começou equilibrada e logo aos 5 minutos Dieguinho abriu placar para o Asas, com isso a equipe do Perfil Ferro partiu para cima e aos 12 minutos Liniker deixou tudo igual.

asas 1No segundo tempo o jogo continuou bem disputado aos 14 minutos Dieguinho em rebote da falta ensaiada deixou novamente os água-clarense em vantagem, com isso equipe campo-grandense partiu para cima com goleiro linha e aos 6 segundo para fim da partida Liniker empatou partida e dando ponto final ao jogo.

No domingo (04) pela manhã a equipe do Asas/Portuguesa jogou conta Chapadão do Sul, mais uma vez a partida foi equilibrada no primeiro tempo onde placar não saiu do zero. Já na segunda etapa aos 11 minutos Lucas e aos 12 Agnaldo marcaram para Chapadão do sul com isso equipe do Asas foi para cima com goleiro linha criando boas chance mais não concluída em gols e aos 19 minutos Agnaldo deu numero final Chapadão do sul 3×0.

 “Entendo que foi satisfatória a participação de nossa equipe nestes três primeiros jogos, contra Novo Operário e Perfil Ferro nossa equipe se comportou bem e poderia ter uma sorte melhor e conquistado as vitórias. Mas contra a equipe de Chapadão do Sul, perdemos muitas oportunidades na primeira etapa, isso influenciou no resultado final, mas continuamos na briga pela classificação, nosso objetivo inicial é esse” enfatizou Henrique, goleiro e capitão da Equipe de Água Clara.

A equipe local sentiu o desgaste das três partida e por ter que viajar com elenco reduzido por conta da equipe não ter condição de levar todos os atletas, por falta de estrutura e de viajar com carro particular acaba desgastando muito os atletas e o rendimento fica prejudicado.

“Nós somos unidos e já estamos acostumados a passar por essas dificuldade e vamos vencer mais esse obstáculo e pedimos ao comercio local que nos ajude a representar com dignidade a nossa cidade no senário do futsal do Estado, colocando o Asas entre as melhores e agradecer grupo mutum por ter nos ajudado nessa fase e nossa folha news por estar divulgando nosso trabalho no estadual” finalizou Henrique.