ASAS/PORTUGUESA DE ÁGUA CLARA SE REABILITA NO ESTADUAL DE FUTSAL DIVISÃO ESPECIAL

Estadual de Futsal

DSCN3466
Asas/Portuguesa de Água Clara em mais uma etapa do Estadual de Futsal .

Mais uma Etapa do Estadual de Futsal Divisão Especial foi realizada neste final de semana em Ribas do Rio Pardo nos dias 17 e 18 de outubro. A equipe água-clarense obteve bons resultados com duas vitorias e um empate, desta forma assumiu a terceira colocação somando nove pontos.

A equipe de Água Clara iniciou sua jornada nesta etapa enfrentou a equipe do AMG de Sidrolândia na manhã de sábado (17). Como era esperado foi um jogo bastante equilibrado. Com dois gols de Issam Alves, um aos cinco minutos da primeira e outros aos 17 da segunda etapa, sendo que Juliano descontou para o time de Sidrolândia aos 13 do segundo tempo, garantindo assim a vitória do Asas/portuguesa.

Na partida da noite a equipe do Asas/Portuguesa de Água Clara volta à quadra para enfrentar o time do Bonanza de Ribas do Rio Pardo, foi um jogo muito equilibrado. Aos 14 minutos, com gol de Eliveeltoon e logo em seguida com gol Marcos Danilo, o time de Ribas amplia o Placar. Nestes dois gols houve falha da defesa. Na sequencia com gol de Dieguinho e Henrique (goleiro) o time do Asas empata o jogo.

Na segunda etapa, o time de Água Clara voltou determinado e depois de muitas chances, aos 18 minutos, em jogada ensaiada de escanteio novamente o goleiro Henrique marca garantindo a vitória.

Neste domingo (18) a equipe do Asas/Portuguesa de Água Clara enfrentou outra equipe de Rio-pardense o Pinheiros em uma partida muito equilibrada no inicio. Aos nove minutos Dieguinho abre o placar e assim termina o primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe Pinheiros veio para cima, mas com a boa atuação da defesa, e em especial a do goleiro Welliton, pode segurar o placar, mas aos 16 minutos a equipe do pinheiros empata com Diogo após cobrança de lateral e assim termina a partida.

A próxima Etapa do Estadual de Futsal Divisão Especial será realizada em Água Clara no próximo final de semana nos dias 24 e 25. No sábado a abertura dos jogos será no Ginásio de Esporte, com inicio às 19h30min.

A equipe do ASAS/Portuguesa de Água Clara e toda a sua diretoria convocam toda a torcida água-clarense para prestigiar o evento e torcer pela equipe que esta representando nosso município. Por Mário Oliveira.