APÓS OPERAÇÃO DE DOIS MESES, TRAFICANTE QUE ALICIAVA MENORES É PRESO NO INTERIOR

Traficante Preso

Após dois meses de operação, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu o traficante Valter Dionatan Guimarães, de 25 anos, neste sábado (15), em Bataguassu. O jovem aliciava menores, fornecendo drogas para eles venderem.

Foram várias buscas domiciliares em residências de adolescentes recrutados pelo investigado, sendo apreendida grande quantidade de maconha e crack, dinheiro e diversos aparelhos de telefones celulares, além de farto material para embalagem dos entorpecentes.

Com o avanço das investigações, foi representada pela prisão preventiva e busca domiciliar na residência de Valter, onde também funcionava um comércio de fachada denominado “Império Modas”. Por conta disso, os policiais batizaram a operação de “Queda do Império”.

Na terça-feira (11) foi cumprida busca domiciliar e os policias encontraram farto material de controle do tráfico de drogas na residência de Valter. As drogas e os materiais foram apreendidos, mas o traficante só foi encontrado pela polícia na tarde deste sábado, quando o jovem foi preso ao ser localizado em salão de beleza no município.

Valter, que já tem passagem por tráfico de drogas, será indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. (Midiamax)