ANDERSON SILVA ESTA PRONTO PARA LUTAR NO DIA 31 DE JANEIRO

A luta já estava marcada, divulgada, ingressos vendidos, pay-per-view bombando. Mas ainda faltava um papel para Anderson Silva voltar a lutar. Agora não falta mais. Nesta segunda-feira, ele recebeu sua licença da Comissão Atlética do Estado de Nevada, que regulamenta os eventos que acontecem em Las Vegas.

É um processo de praxe, mas no caso do brasileiro um pouco fora do comum por conta da grave lesão que ele sofreu no final de 2013, quando fraturou a perna no combate contra Chris Weidman.

Ele não pode estar presente ao local, mas respondeu aos questionamentos dos comissários por telefone. Perguntaram como está sua perna e seu treinamento e, com seu inglês sempre lacônico, disse que “está tudo bem”, que o local lesionado está completamente recuperado. Anderson conseguiu sua licença com aprovação unânime dos comissários.

O ex-campeão dos médios ainda soube quem serão os árbitros que comandarão sua luta contra Nick Diaz, no UFC 183, em 31 de janeiro. Como juiz principal ele terá o lendário Big John McCarty, principal nome na posição na história do Ultimate. Se a luta durar cinco rounds (o que duvido muito), os juízes de cadeira serão Sal D’Amato, Marcos Rosales.

Fonte www.uol.com.

84 comentários em “ANDERSON SILVA ESTA PRONTO PARA LUTAR NO DIA 31 DE JANEIRO

Fechado para comentários.