ADOLESCENTES FURTAM CARROS DE PREFEITURA PARA IR À FESTA

Naviraí/MS

Adlescentes disseram que furtaram carros para ir a festa. (Foto: Umberto Zum)
Adolescentes disseram que furtaram carros para ir a festa. (Foto: Umberto Zum)

Três adolescentes de 17 anos furtaram um carro oficial da prefeitura de Ivinhema – sendo uma caminhonete com equipamento de ‘fumacê’ – para ir a uma festa em Naviraí (MS). As informações são do Tá na Mídia Naviraí.

Por volta das 9h, a Polícia Militar de Naviraí recebeu uma denúncia de dois veículos em atitude suspeita, que estavam em uma pista de motocross. Uma guarnição da PM foi até o local onde visualizaram os veículos sendo uma camionete S10, que estava com um equipamento de “fumacê” na carroceira, e um Fiat Uno.

Os ocupantes dos veículos ao verem a viatura da PM, tentaram fugir, porém, foram detidos pelos policiais. Os três detidos, todos com idade de 17 anos, são moradores na cidade de Ivinhema, e disseram que furtaram os dois veículos do pátio de um posto da assistência social daquele município.

Ainda segundo os adolescentes, eles furtaram os veículos para poderem vir festar em Naviraí. Ao chegarem a Naviraí por volta das 2h da manhã, eles teriam deixado os veículos escondidos na pista de motocross, e seguiram até o centro da cidade, onde passaram a noite festando. Os adolescentes disseram que hoje iriam pegar os veículos, e retornar para Ivinhema, onde eles os abandonariam em alguma parte da cidade.
Os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados pela Polícia Militar até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.